03/01/2024 às 14h06min - Atualizada em 03/01/2024 às 14h06min

Por que os políticos usam o nome de Deus em vão?

Por: Assessoria
Reprodução

Por que a maioria dos políticos é podre, sem caráter, campeã na mentira e demagogia. O meio mais fácil de chegar ao poder é usar o nome de Deus em vão, se utilizar da fé das pessoas. Deus não compactua com a mentira, com a corrupção, nem com a compra de votos. Deus é bom o tempo todo! Por isso, Ele nos orienta a amar nosso próximo como a nós mesmos.

Assistimos, em 2022, o uso descabido do nome de Deus e a utilização para o mal da fé das pessoas. Vivemos em uma sociedade retrógrada, doente e preconceituosa onde a maioria não serve à luz, serve à escuridão, e a pior escuridão é a escuridão da fé, é a escuridão política. Nunca se deve misturar política com religião, porque nunca dará certo. Neste filme recente, onde um protagonista chegou à presidência, vimos mais de 700 mil pessoas morrerem com covid. Desleixo com a saúde, educação e em todas as vias que beneficiam a sociedade.

Que este ano sirva de verdade como mudança do real conceito de uma sociedade justa, igualitária e temente a Deus. Deus não gosta de emenda e nem propina e nunca indicou um único ser humano para representá-Lo; nenhum parlamento que usa desse artifício está a serviço das trevas. Que este ano de 2024, que é um bebê recém-nascido que está começando a engatinhar, faça com que cada cidadão e cidadã se voltem para Cristo de verdade.

Existem tantos homens e mulheres de bem em nossa capital que podem muito bem nos representar politicamente em pleno século XXI. Em 2024, ainda temos que conviver com a compra de votos, com gente escrota no poder. Que em outro vindouro, onde acontece o pleito eleitoral, cada um refaça sua consciência política, deixem de ser puxa-saco, babão de uma casta de políticos que nunca mereceram um mandato, mas sim estarem numa lata de lixo de cada esquina mais próxima de nossa cidade, pois essa turma não vale o que o gato enterra, conserta relógio no escuro, dão nó em pingo d'água e nunca foram servos de Deus. Seja bem-vindo, 2024. Voto não tem preço, tem consequência!
 

Por: Antônio Fernando da Silva (Fernando CPI) -  Registro jornalista: 0002099/AL - MTE Brasil  
 

Link
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »
    Comentar

    *Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://cpinews.com.br/.
    Fale pelo Whatsapp
    Atendimento
    Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp