17/10/2023 às 13h30min - Atualizada em 17/10/2023 às 13h30min

Tudo como dantes, no quartel d'abrantes

Até quando Atalaienses?? Não caiam no jogo sujo da política.

Por: Assessoria
Reprodução

Que comecem os jogos...


O município de Atalaia, ao longo dos anos, foi uma terra totalmente destruída por seus antigos gestores. O povo bom, ordeiro e trabalhador de Atalaia merece respeito. Não temos procuração para defender ninguém, mas o que estamos assistindo naquela cidade é uma verdadeira oposição por oposição.

Um parlamentar de respeito fiscaliza o gestor, propõe projetos de leis que tragam benefícios para a população. O que estão tentando fazer com a atual prefeita daquela cidade denota conflitos de interesse. Para quem está há muito tempo na política, observamos que quando vereadores têm seus interesses contrariados, eles tentam criar o caos. É inadmissível o que estão fazendo. O povo tem que parar de trocar seis por meia dúzia. Ninguém é salvador da pátria para solucionar anos de gestões que só trouxeram prejuízos à população.

Qual foi o ato ilícito que a atual prefeita cometeu, onde é bem avaliada pela população? Essa galera deveria cumprir seus deveres institucionais. Se a gestão vai bem, o povo vai bem! Eles têm que entender que o ônus da prova cabe a quem alega.

Em reunião no dia de ontem, o MCCE e suas entidades afiliadas decidiram por unanimidade, como legítimos representantes da sociedade civil, deliberar que seu corpo jurídico estude e tome as providências legais sobre toda essa situação que passa pelo município. Até que seja provado o contrário, a atual prefeita vem fazendo uma excelente gestão. Lembrando que não temos procuração para defender ninguém e nada  pessoal contra ninguém. Só iremos exercer a nossa cidadania como órgão de combate à corrupção.
 

Por: Antônio Fernando da Silva (Fernando CPI) -  Registro jornalista: 0002099/AL - MTE Brasil  
 

Link
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »
    Comentar

    *Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://cpinews.com.br/.
    Fale pelo Whatsapp
    Atendimento
    Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp