Quando será que o povo de nossa cidade, Maceió, tomará vergonha na cara e aprenderá a respeitar a hora de votar? Nosso atual parlamento mirim, com raras exceções, é uma verdadeira obra circense onde a grande maioria do povo é feito de palhaço.
Dinheiro do povo gasto com coisas absurdas, como restaurantes Outback, Terraço, Dragão, entre outros. Gastos desnecessários, com o dinheiro do contribuinte. No horário eleitoral, mentem demasiadamente, engabelam a população com propostas que nunca serão postas em prática.
ONDE ESTÁ A CEI DA BRASKEM? A CEI DA BRK? ATÉ A DATA DE HOJE, NADA PRODUZIRAM. 2024 está batendo à nossa porta, é hora de ter caráter e honra. Não podemos conviver com esse tipo de políticos. A falta de vergonha na cara na maioria desses políticos é gritantemente surreal.
DEIXO UM QUESTIONAMENTO AQUI: POR QUE A MAIORIA DOS VEREADORES TEM A NECESSIDADE DE MENTIR, SER DEMAGOGO E SER INFIEL AO POVO? Não podemos deixar de refletir sobre a atuação de cada vereador de nossa cidade. Que os homens e mulheres de bem, em 2024, tenham a coragem cívica de se candidatarem para mudar esse quadro dantesco e de falsidade, e de desamor com nossa querida Maceió.
MANDATO NÃO É BALCÃO DE NEGÓCIOS. RESPEITEM A DEMOCRACIA. VOTO NÃO TEM PREÇO, TEM CONSEQUÊNCIAS. É imperativo que nos unamos em busca de uma política mais responsável e comprometida com o bem-estar da nossa comunidade. Cada voto, cada escolha, molda o destino da nossa cidade. É tempo de exigirmos transparência, ética e dedicação daqueles que nos representam. Juntos, podemos construir uma Maceió mais justa e próspera para todos.
Por: Antônio Fernando da Silva (Fernando CPI) - Registro jornalista: 0002099/AL - MTE Brasil