15/12/2022 às 22h55min - Atualizada em 15/12/2022 às 22h55min

O professor usou suas redes sociais para denunciar o tratamento do prefeito Luciano aos professores ativos e aposentados

Larissa Rodrigues

Professor Arnaldo Rocha , usa suas redes sociais para relatar e denunciar o tratamento que o prefeito Luciano vem praticando com os professores da ativa e aposentados, com relação a salários,  direitos e garantias. 

  "Como defender um gestor que faz Rateio de mais de 22 milhões e nega 13 a 24% aos trabalhadores da educação?

Descaso total e quem mais perde são os aposentados que dedicaram toda sua vida em defesa de uma educação de qualidade em nosso município  .

Como aceitar isso passivamente?

Temos de dinheiro de sobra?

Temos medo?

Devemos a esse gestor?

Como admirar um gestor carrasco com os aposentados?

Nesse governo nossa perda chega a quase 20% e como será em 2023? 2024?

Vamos aceitar mais perda? Ou vamos pra luta?

Qual nossa justificativa de ficar em casa?

Vamos acordar gente, se não houver nosso grito ,esse prefeito concreto trará mais prejuízo para os aposentados. 

Nosso Precatório ,parado ou quase parado, toda semana uma novidade péssima para os aposentados, com certeza não receberemos esse ano, falta vontade ou perseguição do gestor? somos muitos e nossa ação é... vamos rezar,orar ,ter paciência, esperar ? e ele claro,nem aí, político tem medo do povo na rua, ocupar a prefeitura, mesmo que ele não nos receba, como já fez com toda classe da educação, deixando os trabalhadores nos corredores, desprezados, humilhados e ele , o prefeito, entrando e saindo pelas portas dos fundos, mandando da nossa cara... temos que publicar esta aberração em um jornal, jogar na mídia  cobrar o que é nosso por direito.

Sem mobilização seremos derrotados sempre, se a grande maioria participar, teremos outra atitudes desse gestor concreto. 

Vamos aguardar 2023, com rateio, sem Precatório e esperar de novo a data base e o gestor falar não tem grana, no final de ano aparece a grana, quase 20 milhões em 2021 e mais de 20 milhões em 2022.

Até quando iremos aceitar isso?"

Desabafou o professor, sempre visto nas lutas em prol dos educadores e da educação. 

   Homem sem coração,  nem só de asfalto, vive uma sociedade...


Link
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »
    Comentar

    *Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://cpinews.com.br/.
    Fale pelo Whatsapp
    Atendimento
    Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp