12/07/2024 às 20h06min - Atualizada em 12/07/2024 às 20h06min

Rafael Brito denuncia abandono de obras na parte alta de Maceió

assessoria
assessoria
Maceió, 10 de julho de 2024- O deputado federal Rafael Brito, pré-candidato a prefeito de Maceió pelo MDB, utilizou suas redes sociais para denunciar o abandono da Praça da Juventude, localizada na parte alta da cidade. Em um vídeo publicado no Instagram, Brito criticou duramente a gestão do atual prefeito, JHC, e destacou o descaso da prefeitura com os moradores da região.
Durante a gravação, Brito destacou a promessa não cumprida da administração atual, que previa a reestruturação da praça com diversos equipamentos, incluindo espaço para skate, teatro, academia e áreas para idosos, com um investimento de R$ 1,8 milhão. O deputado criticou a decisão da prefeitura de gastar R$ 8 milhões em um desfile de escola de samba no Rio de Janeiro, afirmando que esses recursos poderiam ter sido utilizados para construir quatro praças em diferentes bairros da parte alta de Maceió.
Rafael Brito enfatizou a necessidade de priorizar o que a população realmente precisa e de investir em projetos que tragam mudanças significativas para a vida das pessoas. Ele se comprometeu, caso eleito, a realizar obras em todos os bairros da cidade, evitando o desperdício de recursos públicos em iniciativas que não atendem às necessidades da população.
"A promessa da praça da juventude é mais um descaso da prefeitura de Maceió com os moradores da parte alta. A obra está abandonada há anos e a população convive diariamente com o lixo e entulhos no local. O maceioense precisa de verdade de um gestor que priorize exatamente o que o cidadão precisa e entregue o que muda a vida das pessoas.",disse Rafael Brito nas suas redes sociais.
"Tenho recebido algumas denúncias da parte alta de Maceió. Estou aqui no Benedito Mendes para mostrar a famosa Praça da Juventude. Há três anos a prefeitura de Maceió fez um anúncio dizendo que ia reestruturar essa praça e que iam investir um milhão e oitocentos mil reais: skate, teatro, local pra idoso, academia. Mas até agora não fizeram nada”, denuncia do deputado.
“Eu queria lembrar você só uma coisa: gastaram, torraram, oito milhões de reais num desfile de escola de samba lá no Rio de Janeiro. Ou seja, dava pra fazer quatro praças no Tabuleiro, no Benedito Bentes, na Cidade Universitária, no Clima Bom, enfim, em toda essa parte alta que anda completamente abandonada e esquecida pelo poder público municipal. O que tá faltando de verdade é prioridade. É priorizar exatamente o que a população precisa e o que muda de verdade a vida das pessoas”, defende o pré-candidato do MDB.
“Não dá pra gente achar que tá tudo certo. Tem muita coisa errada, muita coisa pra consertar, e o que a gente precisa melhorar é a vida das pessoas. Eu com certeza faria praça em todos os bairros da nossa cidade e deixaria de torrar dinheiro do povo com o que o povo não precisa", afirma
Link
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »
    Comentar

    *Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://cpinews.com.br/.
    Fale pelo Whatsapp
    Atendimento
    Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp