Mesmo com as limitações, e doando do próprio bolso – Menezes – vem mostrando que chegou para fazer a diferença, muitas famílias foram agraciadas pela sua generosidade, seu coração é gigante na caridade e humildade.
Com uma população estimada em 10 mil pessoas, o município de Santa Luzia do Norte, tem chamado à atenção da politica alagoana – graças ao trabalho social incansável da equipe do Instituto Antônio Menezes.
Aliado ao jornalista Raudrin de Lima e equipe – Menezes – vem ajudando de A a Z, com uma gestão humanizada no Instituto, de escolinha de futebol até cursos profissionalizantes, o ativista social já fez de tudo para fazer os santaluzienses felizes.
“A gente tinha que fazer o básico, que era o que o recurso próprio permitia. Não tinha grandes estruturas e muita coisa a gente teve que adaptar”, revelou Menezes.
Com um saldo positivo Menezes vem sendo o suplente do povo – aquele que trabalha mais que os vereadores da cidade. O burburinho não para, demonstrando que o povo aprova as ações positivas do Instituto no município.
Raudrin de Lima também passa a abraçar a causa social em Santa Luzia do Norte: “o acesso aos serviços oferecidos é diário, faça chuva ou faça sol”, disparou.