19/06/2024 às 11h24min - Atualizada em 19/06/2024 às 11h24min

Onde o cinismo e a falta de respeito impera se gera o caos

Durante esses meus 61 anos de vida nunca vi tanto cinismo, hipocrisia e demagogia em uma gestão municipal como esta.

Por: Assessoria
Reprodução

Vejo com uma tremenda decepção a atual gestão da cidade de Maceió, que, apesar de estar abarrotada de dinheiro dos impostos e da criminosa Braskem, vive um verdadeiro "samba do crioulo doido". A premissa parece ser "devo, não nego; pago quando quiser", enquanto milhões estão sendo gastos com festas juninas e a contratação de bandas famosas. Entretanto, a prefeitura de Maceió não paga os artistas locais há mais de um ano pelos eventos realizados.

A maioria dos fornecedores e empresas terceirizadas está há meses sem receber seus pagamentos, enquanto a prefeitura gastou 72 milhões com comunicação. Se não me falha a memória, a maioria dos veículos de comunicação está há 1, 2, ou até 3 anos sem ver a cor do dinheiro pelo serviço prestado na propaganda institucional da gestão municipal.

A falta de caráter, hombridade, respeito e dignidade com a população que elegeu JHC, bem como com o erário público, transformam a gestão numa verdadeira "casa da mãe Joana", um palácio de mentirosos e demagogos que riem e desrespeitam a sociedade. Não tenho nada de pessoal contra o cidadão João Henrique Caldas, nem contra ninguém. A questão aqui é puramente política, pelas mentiras contadas ao longo dos anos de gestão, onde pouca coisa foi posta em prática e concluída. Ninguém vive de Instagram.

Não sou contra festas juninas; o problema aqui é a falta de respeito e a certeza da impunidade, mas de quem é a culpa? A culpa é da maioria da população que vende seu voto e elege pessoas sem responsabilidade social e comprometimento com os verdadeiros anseios da sociedade maceioense. A pior coisa do ser humano é a soberba, querer se achar inatingível, se achar o "rei da cocada preta". Menos, JHC. Maceió merece respeito. Respeito pelo suado dinheiro dos nossos impostos. Cargo público não é vitalício, é temporário. Nunca se esqueça de que todo poder emana do povo e deve ser exercido em seu nome.

Por: Antônio Fernando da Silva (Fernando CPI) -  Registro jornalista: 0002099/AL - MTE Brasil  
Rodrigo Vitor Gomes - Registro jornalista: 0002174/AL
 

Link
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »
    Comentar

    *Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://cpinews.com.br/.
    Fale pelo Whatsapp
    Atendimento
    Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp