24/04/2024 às 12h07min - Atualizada em 24/04/2024 às 12h07min

A corrupção da compra de voto

Quando a maioria da população é sintonizada com a compra de voto

Por: Assessoria
Reprodução

O culpado da corrupção e da compra de voto em Maceió é a maioria da nossa população corrupta, doentia, sem caráter que nas eleições vende seu voto, só elegendo com essa prática bandido, demagogo e vigarista. A Câmara Municipal de Maceió é o reflexo da nossa sociedade apodrecida e sem princípios éticos e cristãos. Enquanto a maioria do povo for podre e corrupto, só teremos políticos do mesmo naipe: cobras rastejantes e demagogos. Por isso, nossa querida Maceió continua na contramão do progresso e vivendo no mundo fantástico de bobo, como se fosse sua realidade, com a maioria dos atuais políticos da nossa cidade.

É inadmissível que nos dias de hoje, a maioria da nossa população ainda compactua com a compra de voto. Nossa sociedade, na sua grande maioria, é corrupta e hipócrita. Nossos políticos são espelhos do nosso povo. Cada povo tem o governo que merece. Que moral tem o povo que vende voto para falar mal de políticos? Respondo: nenhuma. Nossa sociedade está podre em sua base. Se liguem, eles, os políticos meia boca, já estão saindo das trevas. Não vote em quem tenta comprar seu voto, porque eleitos, essas tranqueiras viram semideuses e se acham maiores do que todo mundo e, na sua maioria, fazem de seus mandatos um verdadeiro bosteiro, um grande balcão de negócios.

Muitos pré-candidatos lobos na pele de cordeiros tentam mostrar uma imagem do que não são. Quem não os conhece, que os compre. Um monte de mala sem alça, reis na enganação das pessoas, oportunista e demagogo. Neste 2024, Maceió tem que tomar vergonha na cara sem a praga da compra de voto e eleger um prefeito e vereadores comprometidos com a ética, com respeito ao dinheiro público e com o tratamento igualitário entre os moradores de Maceió. A maioria da classe política tem que ter vergonha na cara, jogar limpo sem rodeios e promessas para nossa população guerreira.

Pois de promessa se diz que o inferno é calçado. Voto não tem preço. Pode ter consequências. Toma tento, maceioense, é hora de ter vergonha na cara e ser cristão de verdade.

Por: Antônio Fernando da Silva (Fernando CPI) -  Registro jornalista: 0002099/AL - MTE Brasil  
Rodrigo Vitor Gomes - Registro jornalista: 0002174/AL

 

Link
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »
    Comentar

    *Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://cpinews.com.br/.
    Fale pelo Whatsapp
    Atendimento
    Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp