Voto não tem preço, tem consequência. Quando os cidadãos e cidadãs de nosso estado e de Maceió tiverem consciência de que o voto é um elemento transformador ao eleger representantes políticos íntegros, toda regra tem exceção. Os vereadores e vereadoras que lutam por Maceió merecem nosso aplauso e consideração.
No entanto, os vereadores e os pretensos pré-candidatos mal-intencionados, que prometem e não cumprem o que dizem e usam o nome de Deus em vão, estejam cientes: seremos implacáveis com a compra de votos, abuso de poder político e religioso, e com aqueles que se aproveitam da miséria e ignorância do povo para se beneficiar.
Aprendam: "com quem pouco se mistura, farelo come". Meu povo, em outubro de 2024, entendam que o voto não é papel higiênico. Aprendam a eleger e escolher melhor seus políticos. A destruição de uma sociedade ocorre quando escolhemos pessoas ruins para ocupar cargos públicos. Estejam atentos, Deus está vendo tudo. Não existe almoço grátis. Entendam que Maceió não é um conto de fadas, a realidade é nua e crua!