04/03/2024 às 11h47min - Atualizada em 04/03/2024 às 11h47min

A campanha de 2024 mal começou e muitos já estão com o coro do "já ganhou"

A vaidade e prepotência de alguns pré-candidatos estão atingindo níveis altos de mentira e demagogia

Por: Acessoria
Reprodução
Em pleno ano eleitoral de 2024, tanto em nossa capital Maceió quanto em todo nosso estado, temos testemunhado e sentido a saga maléfica que a política se tornou em nosso país, estado e querida capital. A arte de mentir e prometer aquilo que não se pode cumprir beira ao caos e ao cinismo. Muitos já estão fazendo sua promoção pessoal à margem da lei. O que essa galera tem na cabeça ao pensar que os eleitores são gado marcado de nossa cidade e estado?

Voto não tem preço, tem consequência. Quando os cidadãos e cidadãs de nosso estado e de Maceió tiverem consciência de que o voto é um elemento transformador ao eleger representantes políticos íntegros, toda regra tem exceção. Os vereadores e vereadoras que lutam por Maceió merecem nosso aplauso e consideração.

No entanto, os vereadores e os pretensos pré-candidatos mal-intencionados, que prometem e não cumprem o que dizem e usam o nome de Deus em vão, estejam cientes: seremos implacáveis com a compra de votos, abuso de poder político e religioso, e com aqueles que se aproveitam da miséria e ignorância do povo para se beneficiar.

Aprendam: "com quem pouco se mistura, farelo come". Meu povo, em outubro de 2024, entendam que o voto não é papel higiênico. Aprendam a eleger e escolher melhor seus políticos. A destruição de uma sociedade ocorre quando escolhemos pessoas ruins para ocupar cargos públicos. Estejam atentos, Deus está vendo tudo. Não existe almoço grátis. Entendam que Maceió não é um conto de fadas, a realidade é nua e crua!


Por: Antônio Fernando da Silva (Fernando CPI) -  Registro jornalista: 0002099/AL - MTE Brasil  
Rodrigo Vitor Gomes - Registro jornalista: 0002174/AL

Link
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »
    Comentar

    *Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://cpinews.com.br/.
    Fale pelo Whatsapp
    Atendimento
    Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp